Quem Somos - ALTERNATIVA FM 107,9 - ARAGUARI-MG

Ir para o conteúdo

Menu principal:

QUEM SOMOS


A RÁDIO ALTERNATIVA FM É UMA EMISSORA DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE E CULTURAL COMUNITÁRIA ALTERNATIVA (ASBECCA), ENTIDADE AUTORIZADA PELO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, ATRAVÉS DA AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÕES (ANATEL), PARA EXECUTAR A ATIVIDADE DE RADIODIFUSÃO NO MUNICÍPIO DE ARAGUARI NA FREQUÊNCIA MODULADA DE 107,9 FM.

ABRANGE AS ÁREAS URBANA E RURAL DO MUNICÍPIO, ASSIM COMO PARTE DOS MUNICÍPIOS DE UBERLÂNDIA, TUPACIGUARA, ANHANGUERA, INDIANÓPOLIS E CATALÃO. SOMENTE A POPULAÇÃO DE ARAGUARI É ESTIMADA EM APROXIMADAMENTE 115 MIL HABITANTES, SEGUNDO DADOS DO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICAS (IBGE).

A ALTERNATIVA FM ESTÁ LOCALIZADA NA RUA HUMBERTO TADEU JORDÃO N.º 140, BAIRRO INDEPENDÊNCIA, ARAGUARI – MG, ONDE TAMBÉM ESTÁ A SEDE DE SUA MANTENEDORA. A ASBECCA DETÉM O DIREITO À CONCESSÃO, CONFORME DECRETO LEGISLATIVO N.º 220/2009, DO CONGRESSO NACIONAL, ASSINADO PELO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, SENADOR JOSÉ SARNEY; CONFORME TAMBÉM AO ATO ANATEL N.º 4.852, DE 21/08/2009, PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO NO DIA 24 DE AGOSTO DE 2009, CUJO TEOR É A AUTORIZAÇÃO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE RADIODIFUSÃO COMUNITÁRIA EM CARÁTER DEFINITIVO EM ARAGUARI PELA ASBECCA.

APOIE CULTURALMENTE ESSA IDEIA E TENHA COMO RETORNO, UMA PARCERIA CONSOLIDADA DE FORTALECIMENTO DE SUA EMPRESA, ATIVIDADE OU PRODUTO. O INVESTIMENTO É RELATIVAMENTE BAIXO, O QUE TORNA O CUSTO-BENEFÍCIO ALTAMENTE ATRAENTE PARA O INVESTIDOR.








 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal